segunda-feira, 4 de setembro de 2023

25 Fotos Passo a Passo Muro de Arrimo com Pedra com 6 Metros de Altura

 
Abrindo o alicerce com a retro escavadeira para iniciar o muro de Arrimo com pedra com 6 metros de altura!
São Paulo

Abrindo o alicerce com a retro escavadeira para iniciar o muro de Arrimo com pedra com 6 metros de altura!
São Paulo

Iniciando o muro de arrimo com pedra, aparecendo a primeira fiada de pedra do tipo rachão de pedra de granito cinza!
São Paulo

Aparecendo a primeira fiada de pedra bruta com medida de 60 cm de altura e já fazendo as concretagem dos pilares por trás do muro dos pilares 10x30 cm com 4 ferro 3/8!
São Paulo

Pilares por trás do muro já tudo concretado, agora vamos fazer o enchimento com pedra amarruada por trás e ir subindo concretando muro e pilares!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra já sendo erguido com uma média de 80 cm de altura em tudo com o enchimento de pedra por trás concretagem dos pilar e das pedras por camada por trás do muro!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra já na altura de 1,70 tudo concretado, os pilares e a pedra por trás na medida de 70 cm de espessura!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra já com 1,70 de altura, vista da parte de dentro já com a primeira viga armada sendo passada e já aterrando com a retro escavadeira atrás!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra sendo erguido agora com 2 metros de altura, vamos subindo o muro de pedra enchendo com pedra atrás concretando os pilares e as pedras por camadas 50 cm e já enchendo de terra atrás!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra já com mais de 2,50 de altura já sendo aterrado atrás tudo com a orientação do Sr: Bizzarri!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra já na parte mais mais baixa no acabamento passando a segunda viga armada engatando no gigante com 6 metros de comprimento que sai de uma broca em terra firme e os engatando na viga do muro, gosto que os ferros do gigante entre pelo menos 1 metro em cada lado da viga!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra já sendo acabado nas duas partes mais baixa e essa parte passando as 2 vigas armadas e engatando os gigantes de uma média de 3 em 3 metros de distância!
São Paulo

Nessa parte do muro de arrimo com pedra já fazendo a concretagem da terceira viga armada já engatando os gigantes com o muro de arrimo de pedra com uma média de 60 cm de espessura!
São Paulo

Vista da rua mostrando a parte lateral da rua com 30% do muro do lado de fora já pronto na parte de dentro passando a viga e engatando no gigante!
São Paulo

Detalhe do canto da piscina a 1 metro do muro de arrimo com pedra onde nessa parte está com 5 metros de altura e nessa parte o muro de pedra já acabado!
São Paulo

Detalhe dessa parte do muro de arrimo com pedra com 6 metros de altura, nessa parte a piscina ficou mais longe média de 2 metros de distância do muro, Obs que são duas piscina uma em cada terreno!
São Paulo

Detalhe do muro de arrimo com pedra com 6 metros de altura com a piscina a 1 metro de distância do muro nessa parte!
São Paulo

Detalhe do muro de arrimo com pedra com 6 metros de altura com a ultima viga passando com os gigantes a cada 3 metros sendo engatado na viga armada do muro com uma média de 6 metros de comprimento engatado em uma broca em terra firme, muro de arrimo para formar o plator para execução da área de laser da piscina!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra com 6 metros de altura quase tudo pronto a parte da frente faltando a parte de trás e engatar na parte de trás as  vigas nos gigantes!
São Paulo

Fazendo a concretagem da viga armada que corre a 80 cm de acabamento de muro engatando a ultima carreira de gigantes com média 6 a 8 metros de comprimento, gigante que é engatado na viga armada passando com os ferro 1 metro para cada lado da viga e do outro lado engatando na terra firme!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra na parte mais baixa tudo pronto só faltando aterrar atrás e fazer o paisagismo!
São Paulo

Parte do lado esquerdo tudo pronto no muro de arrimo com pedra com até 6 metros de altura!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra com 6 metros de altura quase pronto faltando fazer alguns toques finais!
São Paulo

Detalhe do lado esquerdo do muro de arrimo com pedra tudo pronto aterrado já com o paisagismo e com o pergolado de madeira pronto!
São Paulo

Muro de arrimo com pedra com 6 metros de altura tudo pronto aterrado atrás!
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário